top of page
  • Foto do escritorCOPM-DF

COPM está com todas as atividades liberadas. Conheça as regras e venha se divertir com a família.



O Governo do Distrito Federal liberou o total funcionamento dos clubes recreativos, o que trouxe um grande alívio para os momentos de isolamento que temos passado.


Com isso, o Clube dos Oficiais da PM do Distrito Federal retorna ao seu funcionamento normal, abrindo 9h e fechando às 17h de terça a domingo. Entretanto, existem protocolos a serem seguidos para mantermos a segurança contra a covid e estarmos de acordo com as recomendações governamentais.


São elas:


  1. Distanciamento social: nosso clube oferece amplos espaços e bastante conforto para os sócios, mas é imprescindível manter a distância mínima de 2m entre pessoas.

  2. Máscaras de proteção facial: para entrar no clube você deve estar usando sua máscara. Crianças abaixo de 4 anos não precisam usá-la.

  3. Lotação Churrasqueiras: a capacidade de atendimento de cada churrasqueira fica limitada a 10 pessoas.

  4. Lotação piscinas: a capacidade máxima de cada piscina também fica reduzida a 25 pessoas.


Convidamos você e sua família para aproveitar esse momento para relaxar conosco. Nosso espaço está muito bem cuidado e ornamentado, e você ainda pode aproveitar o belíssimo restaurante Contemporâneo para seu consumo de bebidas e deliciosos pratos e petiscos.


Dúvidas, entre em contato com a nossa secretaria: 61 98625.3072





77 visualizações
bottom of page