Buscar
  • COPM-DF

Policial que matou ladrão é eleita deputada federal em SP

Atualizado: 9 de Out de 2018


A policial paulista Kátia da Silva Sastre, 42 anos, que matou um ladrão em frente a uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, conseguiu se eleger deputada federal. Ela recebeu 264.013 votos e foi a sétima mais votada.


Utilizando o nome de Policial Katia Sastre na urnas, a PM se envolveu em uma polêmica durante a campanha. Ela utilizou o vídeo em que mata o assaltante para pedir voto ao eleitor. Ela compartilhou o vídeo no Facebook, no começo de setembro. "Atirei, e atiraria de novo", diz a candidata.


O vídeo foi divulgado pela cabo Kátia com legenda. Nele, o criminoso chega apontando uma arma e dizendo "perdeu seu filho da…". Na sequência, a candidata anuncia que é "polícia" e atira nele, que acaba morrendo. Vestida com trajes militares, ela diz que sua fillha e outras crianças estavam na mira do bandido e que agiu como policial e mãe. "Vou ter sempre a mesma atitude no combate ao crime. Coragem eu tenho", conclui. PCB e PSol entraram com representação na Justiça Eleitoral para tentar tirar o vídeo do ar, mas o TRE-SP liberou a propaganda.


30 visualizações

CLUBE DOS OFICIAIS

DA POLÍCIA MILITAR

 -DISTRITO FEDERAL -

ENDEREÇO / TELEFONE

Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1 lote 3 - 61 98625.3072

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo: 9h00 às 17h00

FALE CONOSCO