top of page
  • Foto do escritorCOPM-DF

Recadastramento PMDF 2019



O procedimento de Recadastramento da PMDF 2019 tem como objetivo promover a constante atualização das bases de dados, o saneamento de questões sobre inconsistências cadastrais, bem como fazer a comprovação de vida dos policiais militares inativos e beneficiários de pensão militar.


Segundo informado pela instituição, o procedimento deve ser realizado através da internet usando o Sistema de Gestão Policial da PMDF (SGPOL): http://sgpol.pm.df.gov.br/registrar


Inativos e Pensionistas que ainda não se registraram nesse sistema, deverão acessar o endereço acima, assim como os policiais da ativa (usando suas senhas e logins da intranet):


Na sequência deverão preencher o formulário online com as seguintes informações:

Nome Completo

SIAPE

CPF

Nome da Mãe

E-mail


Depois de preenchê-las, clicar em “recuperar“.


O sistema enviará a senha de acesso ao e-mail informado durante o preenchimento.

Com a senha recebida, acessar o endereço: http://sgpol.pm.df.gov.br/login  e seguir as instruções.


Quando devo fazer meu recadastramento?

O recadastramento deve ser feito no seu mês de aniversário. Isto é, se você nasceu no mês de abril, por exemplo, você deve fazer seu recadastramento durante o mês de abril. Em novembro de 2018 a PMDF publicou uma notícia sobre os novos procedimentos.



Além das informações que serão solicitadas na página da internet, os beneficiários precisarão digitalizar alguns documentos necessários para a efetivação do recadastramento. O passo-a-passo completo você encontra no link abaixo:


Instabilidade do Sistema e Aniversariantes do mês de Janeiro de 2019

Se você aniversaria este mês, você deve fazer seu recadastramento até dia 31 de janeiro de 2019. Entretanto, segundo informado pela PMDF, devido à instabilidade do sistema, os beneficiários que não conseguirem realizar o procedimento enquanto o sistema estiver fora do ar,  não serão prejudicados.

Nós da ASSOR, porém, deixamos como sugestão que nossos associados aniversariantes de janeiro evitem realizar este procedimento na última hora. Se o sistema estiver fora do ar, tente novamente mais tarde ou no dia seguinte.

Em caso de dúvidas ou término do prazo, entre em contato com o departamento de recadastramento pessoal da PMDF, através do telefone: 61 3190-6001/3190-6041 ou final 8782

1.052 visualizações
bottom of page